Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

ET

Eating Tales: O que é isto.

Isto é uma misturada comestível de estórias, histórias, contos, fábulas e rituais de comida no Mundo. Um agregador das aventuras culinárias temperadas com as aventuras literárias de alguém que tem 3 amores: a culinária, a literatura e as viagens. Nasceu da vontade de partilhar  aquelas receitas que se fundem com e parem histórias, que matam amores e curam as dores. Do Mundo, da gente da Terra.
ET também tem uma forte componente de Activismo alimentar e quer promover a importância de uma alimentação saudável e ecológica como fonte de bem estar pessoal e global. Como ferramenta de evolução social e espiritual.

Aqui vais poder ler como a comida e as tradições culinária do Mundo são pontos de partida para verdadeiras histórias e memórias. Como a comida tem sido mais do que  suporte material de vida mas também fonte de inspiração e elo de união.  Acreditamos que comer de forma reflectida e o mais naturalmente possível tem um forte impacto no nosso bem estar a muitos níveis. Vamos entrar pelos caminhos da sustentabilidade mas também pelos da espiritualidade, incontornável dimensão da nossa cultura.

Vamos partilhar textos, fotos e vídeos de receitas e sugestões culinárias e ideias de como ser mais sustentável. Vou falar das minhas viagens por aí afora e por aqui adentro, contar contos de fantasia para comer e ilustrações de lamber os dedos.

Eating Tales

Vou ainda contar com a participação de outros irmãos artistas  talentosos que vão ilustrar, contar e partilhar as aventuras deles também. Ilustradores, escritores viajantes com a alma nos dedos e chefs inspirados vão juntar-se à conversa e trazer  mais amor e sabedoria. Claro está que aquilo que começou com uma refeição simples, está prestes a torna-se num banquete daqueles. Podes ver mais sobre todos eles no nosso mural de Heróis.

Já deu para ver que ninguém come e cala. Somos todos mais de comer, contar e mostrar. <3

Estamos no Faceboook e gostamos muito de ouvir as tuas histórias também por isso, chega-te à mesa. Por lá também estamos sempre a dar dicas de alimentação saudável e ecológica.  A  revolução pode começar no prato.

Sem comentários:

Enviar um comentário

food.travel.stories.

Com tecnologia do Blogger.