Isto é uma misturada comestível de estórias, histórias, contos, fábulas e rituais de comida no Mundo. Um agregador das aventuras culinárias temperadas com as aventuras literárias de alguém que tem 3 amores: a culinária, a literatura e as viagens. Nasceu da vontade de partilhar aquelas receitas que se fundem com e parem histórias, que matam amores e curam as dores. Do Mundo, da gente da Terra.
O ET também tem uma forte componente de Activismo alimentar e quer promover a importância de uma alimentação saudável e ecológica como fonte de bem estar pessoal e global. Como ferramenta de evolução social e espiritual.
Aqui vais poder ler como a comida e as tradições culinária do Mundo são pontos de partida para verdadeiras histórias e memórias. Como a comida tem sido mais do que suporte material de vida mas também fonte de inspiração e elo de união. Acreditamos que comer de forma reflectida e o mais naturalmente possível tem um forte impacto no nosso bem estar a muitos níveis. Vamos entrar pelos caminhos da sustentabilidade mas também pelos da espiritualidade, incontornável dimensão da nossa cultura.
Vamos partilhar textos, fotos e vídeos de receitas e sugestões culinárias e ideias de como ser mais sustentável. Vou falar das minhas viagens por aí afora e por aqui adentro, contar contos de fantasia para comer e ilustrações de lamber os dedos.
Vou ainda contar com a participação de outros irmãos artistas talentosos que vão ilustrar, contar e partilhar as aventuras deles também. Ilustradores, escritores viajantes com a alma nos dedos e chefs inspirados vão juntar-se à conversa e trazer mais amor e sabedoria. Claro está que aquilo que começou com uma refeição simples, está prestes a torna-se num banquete daqueles. Podes ver mais sobre todos eles no nosso mural de Heróis.
Já deu para ver que ninguém come e cala. Somos todos mais de comer, contar e mostrar. <3
Estamos no Faceboook e gostamos muito de ouvir as tuas histórias também por isso, chega-te à mesa. Por lá também estamos sempre a dar dicas de alimentação saudável e ecológica. A revolução pode começar no prato.
Sem comentários:
Enviar um comentário