Activismo Alimentar: A ideologia por detrás do ET.
Para além do principal foco na comida como veículo artístico e património cultural , às receitas, contos e viagens junta-se uma componente de Activismo Alimentar. O Eating Tales quer promover a importância de uma alimentação saudável e ecológica como fonte de bem estar pessoal e global. Como ferramenta de evolução social e espiritual. E este ambiente está presente em tudo o que se escreve e sente.
Aqui vais poder ler como a comida e as tradições culinárias do Mundo são pontos de partida para verdadeiras histórias e memórias mas também que comer de forma reflectida e o mais naturalmente possível tem um forte impacto no nosso bem estar a muitos níveis. Vamos entrar pelos caminhos da sustentabilidade mas também pelos da espiritualidade, incontornável dimensão da nossa cultura.
[caption id="attachment_146" align="alignleft" width="300"] Comer Amor - Catering e Workshops Bio Gourmet[/caption]
Acreditamos que está em curso uma revolução alimentar e nós queremos fazer parte dela. Acreditamos que a revolução social, cultural e espiritual de que tanto se fala e procura, pode começar no prato.
É aqui que também se encaixa o projecto Comer Amor, uma empresa de catering para eventos, workshops e serviços de "chef ao domicilio" que utiliza as máximas da cozinha ecológica, local e de agricultura biológica. O objectivo do Comer Amor é informar e prestar serviços de comida de qualidade.
Trazer até às empresas, marcas ou particulares a oportunidade de oferecer aos seus convidados, clientes ou amigos, comida biológica, saborosa e etnicamente ecléctica.
Os Workshops estão disponíveis para grupos de diversos tamanhos de acordo com as necessidades dos "alunos". A ideia é divulgar o mais possível as opções às comidas pouco saudáveis que temos vindo a consumir.
Estamos no Faceboook e gostamos muito de ouvir as tuas histórias também por isso, chega-te à mesa.
Por lá muitas dicas, conversas e questões.
Até já. V
Subscrever:
Mensagens (Atom)
food.travel.stories.
Com tecnologia do Blogger.
Sem comentários:
Enviar um comentário